Participamos do

Presidente do Estudiantes, Verón vê exagero em críticas a Messi

Presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón teceu elogios a Lionel Messi durante entrevista à Rádio Fox. Um dos prncipais jogadores argentinos da última década, o ex-meia afirma discordar em grande parte das críticas feitas ao futebol do atual camisa 10 da seleção argentina. ?Messi tem de ser desfrutado. Dificilmente aparecerá outro jogador [?]
11:30 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Presidente do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón teceu elogios a Lionel Messi durante entrevista à Rádio Fox. Um dos prncipais jogadores argentinos da última década, o ex-meia afirma discordar em grande parte das críticas feitas ao futebol do atual camisa 10 da seleção argentina.

?Messi tem de ser desfrutado. Dificilmente aparecerá outro jogador como ele. Não vejo as críticas como algo ruim, mas há algo desmedido, que sobrepassa o campo futebolístico?, comentou.

La Brujita, como é apelidado, também comentou a respeito da situação atual da seleção argentina, que acabou se classificando para a Copa do Mundo da Rússia apenas na última rodada das Eliminatórias, após bater o Equador por 3 a 1, de virada, com três gols de Messi. ?Estou muito mais tranquilo que vamos ao Mundial. Ficar de fora teria sido um golpe muito duro ao futebol da Argentina. Temos algo que ninguém mais tem: Messi. Por isso a ilusão de sermos campeões. Mas o time tem que se encontrar e manter os pés no chão?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Verón foi companheiro de Messi na Copa do Mundo de 2006, disputada na Alemanha, inclusive dividindo quarto com o então jovem de 19 anos nas concentrações da Argentina. Naquele ano, a Alviceleste foi eliminada nas quartas de final, ao perder para a Alemanha nos pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente