Participamos do

Polícia faz buscas no Estádio da Luz em investigação de corrupção

A polícia judiciária portuguesa fez, nesta quinta-feira, uma operação de busca no Estádio da Luz como parte de uma investigação de corrupção. O Ministério Público afirmou que a casa do Benfica foi um dos lugares visitados pelas autoridades, como a casa do presidente do clube Luís Felipe Vieira, por causa da suspeita de ?corrupção passiva [?]
13:45 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia judiciária portuguesa fez, nesta quinta-feira, uma operação de busca no Estádio da Luz como parte de uma investigação de corrupção. O Ministério Público afirmou que a casa do Benfica foi um dos lugares visitados pelas autoridades, como a casa do presidente do clube Luís Felipe Vieira, por causa da suspeita de ?corrupção passiva e ativa? envolvendo um indivíduo que não foi identificado.

Os Encarnados, por meio de nota oficial, afirmaram que recebe o procedimento como normalidade e ressaltou que ?desde o início? estava disponível para ?fornecer todas as informações necessária? com objetivo de esclarecer essas suspeitas. o clube português também falou que a operação foi tardia.

O caso surgiu no meio do ano quando o Porto denunciou que havia um esquema de corrupção para favorecer o Benfica, incluindo influência na área da arbitragem, com base em e-mails de dirigentes das Águias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente