Participamos do

Pirlo cita problemas físicos e marca aposentadoria para o final do ano

Em entrevista ao jornal italiano Gazetta Dello Sport neste domingo, Andrea Pirlo, de 38 anos, anunciou que deve mesmo se aposentar ao final da temporada da MLS, em dezembro deste ano. O jogador defende atualmente o New York City, dos Estados Unidos. Pirlo, campeão da Copa do Mundo com a Itália em 2006 e um dos maiores [?]
11:45 | Out. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista ao jornal italiano Gazetta Dello Sport neste domingo, Andrea Pirlo, de 38 anos, anunciou que deve mesmo se aposentar ao final da temporada da MLS, em dezembro deste ano. O jogador defende atualmente o New York City, dos Estados Unidos.

Pirlo, campeão da Copa do Mundo com a Itália em 2006 e um dos maiores vencedores do futebol do país, fez menção aos diversos problemas físicos que sofre devido à idade, algo que o fez sentir que a hora de pendurar as chuteiras se aproxima.

?Você percebe quando a hora chega. Todos os dias você tem problemas físicos, não pode treinar como quer porque sempre há algo. Na minha idade, é o suficiente. Não posso jogar até os 50. Farei outra coisa?, declarou o meia italiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, o jogador disputou 15 partidas pela liga de futebol americana, com apenas uma assistência e onze chutes ao gol. Com Pirlo em campo, o New York City venceu cinco partidas, empatou três e perdeu outras sete.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente