PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pavez projeta sete finais de campeonato para o Atlético-PR

O Atlético Paranaense começou sua preparação para a partida de domingo, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores da América, o Furacão terá que buscar pontos fora de casa. O volante Esteban Pavez acredita que essa reta final de competição será de sete decisões para o Rubro-Negro. ?Sabemos que [?]

21:15 | 30/10/2017

O Atlético Paranaense começou sua preparação para a partida de domingo, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores da América, o Furacão terá que buscar pontos fora de casa. O volante Esteban Pavez acredita que essa reta final de competição será de sete decisões para o Rubro-Negro.

?Sabemos que serão sete finais para nós. Todas as partidas serão importantes e vamos lutar muito para conquistar essa vaga na Libertadores?, ?Tivemos uma partida muito disputada contra a Chapecoense e fizemos de tudo para ganhar. Infelizmente, não conseguimos marcar. Temos que pensar neste duelo contra o Cruzeiro. Vamos concentrados, para vencer?, emendou.

O Furacão vem de uma virada para cima do Vitória, fora de casa, e Pavez espera usar essa partida como espelho, exemplo de determinação até o fim. ?Em Salvador, não desistimos e buscamos o resultado. Então, temos que seguir lutando. Mas sabemos que todos os jogos são distintos. O Cruzeiro é um time grande e será uma partida muito difícil. Mas vamos buscar a vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS