PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulinho e Jesus preferem valorizar trabalho coletivo a seus gols

Autores dos gols da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o volante Paulinho e o centroavante Gabriel Jesus não quiseram se vangloriar após a partida desta terça-feira, no Palestra Itália. Já acostumado a ser goleador, Paulinho foi o primeiro a [?]

23:30 | 10/10/2017

Autores dos gols da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o volante Paulinho e o centroavante Gabriel Jesus não quiseram se vangloriar após a partida desta terça-feira, no Palestra Itália.

Já acostumado a ser goleador, Paulinho foi o primeiro a rejeitar os louros. ?O que a gente mais quer é que a Seleção faça bons jogos. Todos vencem dessa forma. Mais uma vez, tive a felicidade de ajudar com um gol, mas o mais importante é a forma como a equipe vem jogando, conseguindo bons resultados?, priorizou o volante do Barcelona.

Gabriel Jesus, que estava ao lado de Paulinho, seguiu o discurso. O centroavante, no entanto, tinha um motivo especial para se satisfazer com os seus dois gols ? foram marcados no estádio do Palmeiras, clube que o projetou ao Manchester City.

?Isso representa muita felicidade, mas não quero falar individualmente. É melhor falar do Brasil, da campanha que fez, de tudo o que aconteceu. Conseguimos terminar na primeira colocação, mostrando força. O foco de hoje era totalmente na vitória?, afirmou Jesus.

Gazeta Esportiva

TAGS