Participamos do

Pai de Neymar lança rede de escolinhas em busca de novos craques

O pai de Neymar está em busca de encontrar jogadores com o mesmo talento de seu filho. Nesta quarta-feira, Neymar da Silva Santos anunciou a criação de uma rede de escolinhas de futebol. O projeto, de nível internacional, foi feito em parceria com alguns empresários e prevê a construção de 100 unidades em um período [?]
15:15 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pai de Neymar está em busca de encontrar jogadores com o mesmo talento de seu filho. Nesta quarta-feira, Neymar da Silva Santos anunciou a criação de uma rede de escolinhas de futebol. O projeto, de nível internacional, foi feito em parceria com alguns empresários e prevê a construção de 100 unidades em um período de três anos.

Nome da marca, Neymar Jr. será o responsável pela divulgação, sendo o principal garoto propaganda. Jogador mais caro da história do futebol mundial, o atacante ainda será a principal inspiração no modelo de formação dos futuros atletas.

De acordo com a divulgação do projeto, a filosofia de ensino das escolinhas terá ?criatividade, imprevisibilidade, ginga, técnica apurada e alegria? como seus valores primordiais. Além do Brasil, os organizadores pensam em implementar unidades também na China, na Austrália e nos Estados Unidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nossa primeira unidade será em Miami, na Flórida, onde o interesse e a prática de futebol vem crescendo?, declarou o pai de Neymar.

?Além disso, queremos retribuir todo o suporte que Neymar Jr. recebeu em sua formação como atleta. Para poder se tornar um jogador de alto desempenho, o Neymar Jr. contou com o apoio de muitas pessoas e com muita dedicação?, completou.

Os organizadores da Neymar Sports também prometeram doar 1% de seu faturamento ao Instituto Neymar Jr., projeto social destinado a crianças carentes do litoral paulista. Por conta disso, fica implícito que será cobrado algum valor de matricula ou adesão dos interessados em treinar nas unidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente