Participamos do

Nos acréscimos, Torino evita derrota para o Crotone mas se distancia dos líderes

Neste domingo, o Torino visitou o Crotone no Estádio Ezio Scida e não conquistou o resultado desejado. Em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano, com gol no último minuto, a equipe de Turim evitou a derrota e empatou por 2 a 2, vendo a distância para os primeiros colocados aumentar de vez. Os [?]
12:15 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Torino visitou o Crotone no Estádio Ezio Scida e não conquistou o resultado desejado. Em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano, com gol no último minuto, a equipe de Turim evitou a derrota e empatou por 2 a 2, vendo a distância para os primeiros colocados aumentar de vez. Os gols dos Tubarões foram marcados por Rohden e Martella, enquanto Falque e De Silvestri anotaram para o Toro.

Em sexto lugar, os visitantes perderam a oportunidade de se manterem próximos aos líderes da Serie A e, com os mesmos 12 pontos do início da rodada, também podem perder posições na tabela. Os comandados por Sinisa Mihajlovic recebem a Roma no próximo desafio. Já para o time da casa, o resultado foi extremamente importante. Com o triunfo, a equipe chegou a oito pontos ganhos e, assim, se distanciou da zona do rebaixamento da competição. Para embalar, visita a Sampdoria no próximo final de semana.

O jogo ? Como era de se esperar, o Torino propôs o jogo desde o apito inicial. Porém, a maior posse de bola contrastou com a dificuldade em levar perigo para o gol do Crotone. A partida esteve morna até que, aos 25 minutos, o time da casa abriu o placar na única chance que teve durante a primeira etapa. O sueco Marcus Rohden recebeu pela esquerda e, dentro da área, limpou a marcação. Levando a bola para a perna direita, o meia chutou no canto esquerdo do goleiro Sirigu, que não alcançou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi preciso tomar o gol para que o Toro acordasse, passando a agredir os Tubarões. Mas foi apenas depois do intervalo que o empate veio. Ensaiando uma pressão logo no início da etapa final, o goleiro Alex Cordaz tinha acabado de salvar o Crotone quando foi vencido por Iago Falque. Aos nove minutos, o meia arriscou um chute colocado de fora da área e igualou o marcador.

Porém, quando o Torino havia melhorado na partida, o time da casa, de maneira cirúrgica, voltou a ficar à frente no placar, aos 19 minutos. Após boa triangulação na entrada da grande área, o nigeriano Simy deixou Bruno Martella na cara de Sirigu. De bico, o lateral esquerdo fez o segundo do Crotone no jogo.

O desastre só não foi tão grande, pois o lateral direito Lorenzo De Silvestri salvou os visitantes nos acréscimos da partida. Em cobrança de escanteio, o defensor nem pulou para cabecear a bola, que morreu no canto esquerdo do goleiro Cordaz. Não havia tempo para mais nada, e o apito final sacramentou o tropeço do Toro neste domingo.

 

Confira outros resultados do Campeonato Italiano neste domingo:

Fiorentina 2 x 1 Udinese

Bologna 2 x 1 Spal

Cagliari 2 x 3 Genoa

Sampdoria 3 x 1 Atalanta

Sassuolo 0 x 0 Chievo

16h45 ? Internazionale x Milan

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente