PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nikão mantém a confiança no Furacão após empate sem gols

O Atlético Paranaense sem gols diante da Chapecoense frustrou o torcedor rubro-negro que esteve na Arena da Baixada no sábado e complicou a caminhada do time para tentar entrar no G7 do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão acredita que a postura defensiva do adversário, que pouco criou o ficou com a bola nos pés durante [?]

20:15 | 29/10/2017

O Atlético Paranaense sem gols diante da Chapecoense frustrou o torcedor rubro-negro que esteve na Arena da Baixada no sábado e complicou a caminhada do time para tentar entrar no G7 do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão acredita que a postura defensiva do adversário, que pouco criou o ficou com a bola nos pés durante os 90 minutos, foi o fator fundamental para o resultado final.

?Foi um jogo de um time só. O tempo todo mandamos no jogo, criamos as oportunidades. No final, cansamos um pouco, mas mesmo assim eles não conseguiram chegar com perigo nenhuma vez?, afirmou o jogador, lamentando as oportunidades desperdiçadas. ?Tivemos as chances de abrir o placar, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que manter a cabeça erguida, porque que fizemos um bom jogo, e nos preparar para enfrentar o Cruzeiro?, emendou.

Mesmo com o time se complicando na briga por uma vaga na Libertadores da América, Nikão ainda segue confiante para a reta final da competição. ?Não tenho dúvidas. Estou aqui há três anos e acredito muito nessa equipe. Nosso foco é a Libertadores e temos totais condições de atingir esse objetivo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS