Participamos do

Nikão destaca volta da confiança ao Furacão após vitórias

O Atlético Paranaense conseguiu derrotou o Sport, em Curitiba, por 2 a 1, e ganhou novo fôlego para a etapa final do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão, que retornou ao time após cumprir suspensão, acredita que a fase mudou e os resultados positivos trarão a confiança que estava faltando na Baixada. ?Foram vitórias importantes e [?]
19:45 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense conseguiu derrotou o Sport, em Curitiba, por 2 a 1, e ganhou novo fôlego para a etapa final do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão, que retornou ao time após cumprir suspensão, acredita que a fase mudou e os resultados positivos trarão a confiança que estava faltando na Baixada.

?Foram vitórias importantes e que trazem confiança. A equipe joga mais leve. Enfrentamos um adversário dificílimo, que foi o Sport. Eles jogaram fechados e conseguimos uma vitória fundamental para os nossos objetivos na competição?, analisou o jogador, que destaca o poder de reação do time. ?Mostrou a força do nosso grupo e o quanto a equipe está se empenhando. Na Bahia, ficamos atrás e conseguimos virar. Ontem, mesmo empatando, não desistimos?, emendou.

O Furacão conseguiu encaixar uma sequência de vitória e deixou de se preocupar com a zona de rebaixamento, voltando o foco novamente para a Libertadores. ?Sabemos da nossa responsabilidade, mas também sabemos do nosso potencial. Vamos buscar novamente uma vaga na Libertadores e contamos com o apoio de todos nestes últimos jogos decisivos?, convocou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético volta a campo no sábado, quando encara a Chapecoense , partida a qual Nikão vislumbra como semelhante a do último final de semana. ?A proposta da Chapecoense deve ser parecida com a do Sport, jogando fechado. Fora de casa, pude ver o jogo deles contra o Atlético Mineiro e jogaram bastante nos contra-ataques. Então, temos que ter paciência, trabalhar a bola e aproveitar as oportunidades criadas?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente