Participamos do

Neymar teria discutido com Unai Emery por não querer ser poupado

O clima voltou a esquentar no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o jornal francês L?Équipe noticiou que Neymar e o técnico Unai Emery se desentenderam no treinamento da última sexta-feira, quando o treinador teria negado o pedido do craque para treinar normalmente após a vitória do PSG sobre o Anderlecht, na Liga dos Campeões. Segundo a [?]
23:45 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima voltou a esquentar no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o jornal francês L?Équipe noticiou que Neymar e o técnico Unai Emery se desentenderam no treinamento da última sexta-feira, quando o treinador teria negado o pedido do craque para treinar normalmente após a vitória do PSG sobre o Anderlecht, na Liga dos Campeões.

Segundo a publicação, o comandante, que teria a intenção de preservar Neymar, dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro, dos jogadores que atuaram na terça, pela Champions, ficou fazendo atividades mais leves, enquanto o segundo, dos atletas que não entraram em campo na Bélgica, batia bola em campo reduzido.

Nesse momento, Neymar teria se aproximado do espanhol e dito que gostaria de treinar normalmente com o outro grupo, o que foi prontamente rejeitado por Emery. Assim, o brasileiro teria chutado com força uma bola na parede em sinal de desaprovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes, Neymar já havia causado polêmica na capital francesa pela disputa com Cavani para ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Com 10 partidas disputadas pelo PSG até aqui, o brasileiro marcou nove gols e deu sete assistências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente