PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neto pede foco para Valencia seguir lutando pela liderança do Espanhol

O Valencia vem fazendo campanha surpreendente no início do Campeonato Espanhol. Em dez rodadas, são sete vitórias e três empates. Com 24 pontos, o time ocupa o segundo lugar e persegue de perto o líder Barcelona. Um dos destaques da campanha da equipe até o momento é o goleiro brasileiro Neto. Ele chegou ao clube [?]

16:15 | 28/10/2017

O Valencia vem fazendo campanha surpreendente no início do Campeonato Espanhol. Em dez rodadas, são sete vitórias e três empates. Com 24 pontos, o time ocupa o segundo lugar e persegue de perto o líder Barcelona.

Um dos destaques da campanha da equipe até o momento é o goleiro brasileiro Neto. Ele chegou ao clube no início da temporada, após alguns anos na reserva de Buffon na Juventus. Titular, ele vibrou com o bom momento no Valencia, mas pediu concentração ao time após o triunfo por 2 a 1 sobre o Alavés.

?O time todo fez uma ótima partida, conquistamos outra vitória importante. Temos que manter esse mesmo nível de concentração para seguirmos entre os primeiros colocados?, destacou.

Após anos como uma das principais forças que buscavam concorrer com Barcelona e Real Madrid, o Valencia teve queda de rendimento nos últimos anos, ficando fora inclusive de competições europeias. Agora, a expectativa é por, enfim, voltar a mostrar força.

O próximo compromisso do Valencia é contra o Leganés, no sábado, em casa. Os comandados de Marcelino Toral sabem da importância de fazer valer o fator casa para o time seguir firme na caça ao Barça na liderança.

?Nossa equipe vive um bom momento e temos que aproveitar os jogos em casa pra somar o maior número de pontos possíveis?, finalizou Neto.

Gazeta Esportiva

TAGS