Participamos do

Neto pede foco para Valencia seguir lutando pela liderança do Espanhol

O Valencia vem fazendo campanha surpreendente no início do Campeonato Espanhol. Em dez rodadas, são sete vitórias e três empates. Com 24 pontos, o time ocupa o segundo lugar e persegue de perto o líder Barcelona. Um dos destaques da campanha da equipe até o momento é o goleiro brasileiro Neto. Ele chegou ao clube [?]
16:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Valencia vem fazendo campanha surpreendente no início do Campeonato Espanhol. Em dez rodadas, são sete vitórias e três empates. Com 24 pontos, o time ocupa o segundo lugar e persegue de perto o líder Barcelona.

Um dos destaques da campanha da equipe até o momento é o goleiro brasileiro Neto. Ele chegou ao clube no início da temporada, após alguns anos na reserva de Buffon na Juventus. Titular, ele vibrou com o bom momento no Valencia, mas pediu concentração ao time após o triunfo por 2 a 1 sobre o Alavés.

?O time todo fez uma ótima partida, conquistamos outra vitória importante. Temos que manter esse mesmo nível de concentração para seguirmos entre os primeiros colocados?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após anos como uma das principais forças que buscavam concorrer com Barcelona e Real Madrid, o Valencia teve queda de rendimento nos últimos anos, ficando fora inclusive de competições europeias. Agora, a expectativa é por, enfim, voltar a mostrar força.

O próximo compromisso do Valencia é contra o Leganés, no sábado, em casa. Os comandados de Marcelino Toral sabem da importância de fazer valer o fator casa para o time seguir firme na caça ao Barça na liderança.

?Nossa equipe vive um bom momento e temos que aproveitar os jogos em casa pra somar o maior número de pontos possíveis?, finalizou Neto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente