PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Muller cutuca Ancelotti e revela ansiedade por volta de bons treinos

Fica cada vez mais evidente que a relação entre Carlo Ancelotti e os jogadores do Bayern de Munique estava abalada e foi um dos motivos que culminaram na demissão do italiano. Depois de Arjen Robben ter dito que seu filho possuía um treinador melhor que o seu, foi a vez de Thomas Muller disparar contra [?]

14:45 | 09/10/2017

Fica cada vez mais evidente que a relação entre Carlo Ancelotti e os jogadores do Bayern de Munique estava abalada e foi um dos motivos que culminaram na demissão do italiano. Depois de Arjen Robben ter dito que seu filho possuía um treinador melhor que o seu, foi a vez de Thomas Muller disparar contra o seu antigo comandante e o jogador alemão não poupou críticas ao trabalho anterior.

?Finalmente voltaremos a ter bons treinamentos. Jupp Heynckes é o homem certo para o trabalho deste momento, porque ele sabe fazer a equipe sofrer e isso é importante neste momento ruim. Além disso, Jupp vai trabalhar com mais compromisso para melhorar nosso desempenho defensivo. Ele chegou com muito interesse e paixão para ajudar, porque há muitas coisas para serem mudadas?, declarou o atacante em entrevista concedida ao jornal Die Welt.

Em meio a esse turbilhão de críticas e declarações, o Bayern anunciou Jupp Heynckes, que deixou a aposentadoria para ajudar o clube com o qual venceu a Liga dos Campeões. Na sua entrevista de apresentação, o novo treinador optou por não entrar na polêmica e valorizou o trabalho de Ancelotti.

?As coisas não estavam funcionando por uma razão ou outra, mas não cabe ficarmos supondo o que aconteceu. Não há dúvida sobre a habilidade de Carlo Ancelotti. Ele foi vencedor na Inglaterra, na Espanha, na Itália e ganhou títulos nacionais e da Liga dos Campeões. Ele é um excelente treinador, mas me consideram o homem certo para este momento e estou pronto para assumir?, disse Heynckes.

 

Gazeta Esportiva

TAGS