Participamos do

Morata treina e pode reforçar o Chelsea na Liga dos Campeões

Depois da derrota para o lanterna Crystal Palace no último sábado, o torcedor do Chelsea pôde comemorar ao menos uma boa notícia. Neste domingo, o treino dos Blues contou com o retorno de Álvaro Morata, que está recuperado da lesão muscular contraída no clássico contra o Manchester United e iniciou a preparação para o duelo [?]
16:45 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota para o lanterna Crystal Palace no último sábado, o torcedor do Chelsea pôde comemorar ao menos uma boa notícia. Neste domingo, o treino dos Blues contou com o retorno de Álvaro Morata, que está recuperado da lesão muscular contraída no clássico contra o Manchester United e iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira, contra a Roma, pela Liga dos Campeões.

A volta de Morata já estava prevista para acontecer, segundo o próprio Antonio Conte, que falou sobre o assunto após o revés por 2 a 1. ?Temos três jogadores no departamento médico e espero o retorno deles o mais rápido possível. O mais próximo de voltar é o Morata. Tenho esperança de contar com ele para a partida contra a Roma, pela Liga dos Campeões?, afirmou o treinador.

O desempenho de Morata nos primeiros jogos da temporada cria ainda mais expectativa para se retorno. Em oito jogos com a camisa do Chelsea, o centroavante espanhol já marcou sete vezes e é a grande esperança de gols do time inglês, que tenta confirmar o primeiro lugar do Grupo C. Quando se trata apenas da competição europeia, o camisa nove jogou apenas um jogo e foi uma vez às redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A derrota para o Crystal Palace foi a segunda consecutiva do Chelsea no Inglês. Antes, o time de Conte havia sido derrotado pelo Manchester City. O momento é bem diferente na Champions Legue, onde o clube londrino vem de duas vitórias muito convincentes. A mais recente delas sobre o Atlético de Madrid, na Espanha.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente