Participamos do

Modric recorda época no Tottenham e exalta trabalho de Zidane

O confronto entre Real Madrid e Tottenham pela Liga dos Campeões será especial para Luka Modric. O time inglês foi o primeiro clube internacional em que o croata jogou, entre 2008 e 2012, antes de ir para o Real Madrid. Dias antes do duelo, em entrevista ao site da Uefa, Modric recordou a época nos [?]
14:45 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O confronto entre Real Madrid e Tottenham pela Liga dos Campeões será especial para Luka Modric. O time inglês foi o primeiro clube internacional em que o croata jogou, entre 2008 e 2012, antes de ir para o Real Madrid. Dias antes do duelo, em entrevista ao site da Uefa, Modric recordou a época nos Spurs e destacou a melhora do time nos últimos anos.

?O Tottenham foi o primeiro clube internacional na minha carreira. Passei quatro anos maravilhosos lá. A torcida era muito carinhosa comigo e só tenho boas recordações. Infelizmente não poderemos jogar no White Hart Lane, mas Wembley também é um estádio fantástico e é um prazer jogar lá. O Tottenham melhorou muito como clube. Passou a investir forte, tem um novo campo de treinamento, um novo estádio e se tornou uma equipe que luta pelo título da liga inglesa. Eles merecem por sua tradição e pela sua torcida. Desejo sempre o melhor, menos nas partidas em que vamos jogar contra eles?, brincou o camisa 10.

O croata também comentou sobre a ida para o Real Madrid e ressaltou a importância do clube merengue para o seu desenvolvimento como jogador: ?Depois de quatro anos no Tottenham, eu precisava de novos desafios para levar minha carreira a outro nível. O Real Madrid era o clube ideal para mim. Quando soube que eles estavam interessados em mim, nada mais importava para mim no mundo. A contratação me ajudou a elevar minha carreira a um nível superior. Estou jogando o melhor futebol da minha carreira e me sinto bem a cada dia. Jogar no Santiago Bernabéu é especial. É o estádio mais bonito em que já joguei. Desfruto cada momento e espero que dure muitos anos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre Zidane, Modric exaltou o comandante e a oportunidade de ser treinado por ele: ?Ter Zidane dirigindo todos os dias os treinamentos é especial e nós gostamos. Os êxitos que tivemos nestes anos se devem a ele. Nos traz calma e estabilidade e criou um ambiente fantástico. Faz questão de assegurar que todos os ogadores se sintam importantes e especiais. É difícil alcançar isso em grandes clubes, mas ele foi capaz de fazer. Seu carisma também desempenhou um papel importante e gostamos de poder trabalhar com ele. Às vezes se junta a nós e é obvio que ainda tem as habilidades que tinha como jogador?.

O duelo entre Real Madrid e Tottenham pelo grupo H da Liga dos Campeões acontece no estádio Santiago Bernabéu, nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente