Participamos do

Ministro confirma que polícia achou bomba perto do estádio do PSG

10:46 | Out. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Horas antes da partida entre PSG x Bordeaux, pelo Campeonato Francês, a polícia francesa encontrou e desarmou uma bomba caseira nas imediações do Parque dos Príncipes. Divulgada pelo jornal "Le Point", a notícia foi confirmada pelo ministro do Interior Gérard Collomb. Ele também revelou que um dos suspeitos detidos estava sendo monitorado por estar na lista de possíveis radicais.
 
A bomba era composta por quatro cilindros de gás e um detonador. Ela foi desarmada na madrugada de sábado, 30, após um morador ter chamado a polícia após encontrar o artefato junto a um celular. Os agentes trabalharam rapidamente, além de evitar uma possível explosão, prenderam cinco suspeitos.
 
Não houve nenhum pronunciamento prévio sobre o caso para que as investigações não fossem atrapalhadas. A polícia ainda busca ligações do possível atentado com células criminosas. Os suspeitos foram identificados por meio de impressões digitais encontradas na bomba.
 
O local onde a bomba foi encontrada está a cerca de um quilômetro do Parque dos Príncipes e fica próxima da estação de metrô Porte d'Auteuil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente