PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan e Arsenal entram em campo para manter 100% na Liga Europa

A terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa será disputada nesta quinta-feira com destaque para dois favoritos ao título que tentam manter os cem por cento de aproveitamento. O Milan recebe o AEK Atenas, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pelo Grupo D, onde aparece na liderança com seis pontos. O duelo pode [?]

19:15 | 18/10/2017

A terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa será disputada nesta quinta-feira com destaque para dois favoritos ao título que tentam manter os cem por cento de aproveitamento. O Milan recebe o AEK Atenas, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pelo Grupo D, onde aparece na liderança com seis pontos. O duelo pode deixar muito bem encaminhada a classificação dos italianos, pois os gregos aparecem justamente na segunda posição com quatro pontos.

Pelo Grupo H, o Arsenal, que tem seis pontos na liderança, visita o Estrela Vermelha no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado. Os anfitriões somam quatro pontos e geram preocupação nos ingleses.

?O jogo em casa só tem um resultado que interessa, ainda mais na atual condição da competição. Estamos na liderança, mas precisamos ganhar de qualquer maneira. Isso porque, se perdermos, vamos trazer o adversário para perto da gente e outros concorrentes na briga pela classificação. Em caso de triunfo, tenho certeza de que praticamente nos deixa na fase seguinte e não podemos desperdiçar esta oportunidade?, ressaltou Vincenzo Montella, treinador do Milan.

?O Estrela Vermelha tem um time encorpado e que em casa é muito forte. Ganhando, assume a liderança e não podemos permitir que isso aconteça. Temos que nos impor, sem ficarmos expostos?, disse o francês Àrsene Wenger, comandante do Arsenal.

Pelo Grupo E, Everton e Lyon, se enfrentam no Estádio Goodison Park, em Liverpool, em um choque de desesperados. Isso porque, nesta chave, o Atalanta surpreende com quatro pontos, na liderança, e não deverá encontrar dificuldades para superar o Apollon, de Chipre, no Estádio Azzurri D´Itália, em Bérgamo. Assim, os italianos encaminhariam a vaga, enquanto que os ingleses, na lanterna com um ponto, e os franceses, com dois pontos, fazem um choque direto pela segunda vaga.

No Estádio Allianz Riviera, na França, o Nice recebe os italianos da Lazio em um duelo que vale a liderança, dividida por ambos com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. O ganhador praticamente se garante na fase seguinte.

Pelo regulamento da Liga, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e, ao fim, os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase, onde se juntam a oito eliminados da etapa de chaves da Champions League.

Confira todos os confrontos desta quinta-feira pela Euro League (horários de Brasília):

GRUPO A

13h Astana-CAZ x Maccabi Tel Aviv-ISR

17h Villarreal-ESP x Slavia Praga-TCH

GRUPO B

17h Skenderbeu-ALB x Partizan-SER

17h Dínamo de Kiev-UCRA x Young Boys-SUI

GRUPO C

17h Hoffenheim-ALE x Basaksehir-TUR

17h Braga-POR x Ludogorets-BUL

GRUPO D

17h Milan-ITA x AEK Atenas-GRE

17h Austria Vienna-AUT x Rijeka-CRO

GRUPO E

17h Atalanta-ITA x Apollon-CPT

17h Everton-ING x Lyon-FRA

GRUPO F

17h Sheriff Tiraspol-MOL x Lokomotiv Moscou-RUS

17h Zlin-TCH X Copenhagen-DIN

GRUPO G

15h H. Beer Sheva-ISR x Steaua Bucaresti-ROM

15h Lugano-SUI x Plzen-TCH

GRUPO H

15h BATE-BIE x Colonia-ALE

15h Estrela Vermelha-SER x Arsenal-ING

GRUPO I

15h Konyaspor-TUR x Salzburg-AUT

15h Olympique de Marselha-FRA x Vitória de Guimarães-POR

GRUPO J

15h Zorya-UCR x Hertha Berlin-ALE

15h Ostersunds-SUE x Athletic Bilbao-ESP

GRUPO K

15h Nice-FRA x Lazio-ITA

15h Waregem-BEL x Vitesse-HOL

GRUPO L

15h Vardar-MAC x Real Sociedad-ESP

15h Zenit-RUS x Rosenborg-NOR

Gazeta Esportiva

TAGS