PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Michel treina e Grêmio terá força máxima na semifinal

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Barcelona-EQU, pela semifinal da Libertadores. Com a participação do técnico Renato Portaluppi, o grupo realizou o tradicional rachão no estádio George Capwell, casa do Emelec. Preservado no treinamento de segunda-feira, o volante Michel esteve presente no recreativo desta terça e deve ser presença [?]

22:45 | 24/10/2017

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Barcelona-EQU, pela semifinal da Libertadores. Com a participação do técnico Renato Portaluppi, o grupo realizou o tradicional rachão no estádio George Capwell, casa do Emelec.

Preservado no treinamento de segunda-feira, o volante Michel esteve presente no recreativo desta terça e deve ser presença confirmada no duelo desta quarta-feira. Assim, o Grêmio vai ter o time titular completo para encarar o Barcelona-EQU. Desde a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi não tinha a disposição todos os jogadores titulares. Na época, o atacante Pedro Rocha ainda fazia parte do elenco do tricolor. Nos duelos seguintes, o treinador teve a ausência de atletas por lesão ou por suspensão.

O lateral-direito Edílson deixou as atividades mais cedo, mas não preocupa. O provável time gremista que enfrenta o Barcelona-EQU nesta primeira partida da semifinal tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

O confronto entre Grêmio e Barcelona-EQU ocorre nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental, em Guayaquil (Equador), e é válido pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, dia 1º de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS