Participamos do

Mazinho revela qual deve ser o futuro de seu filho Rafinha no Barcelona

Se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, o brasileiro Rafinha deve continuar no Barcelona até o fim do seu contrato. Pelo menos, é o que diz o ex-jogador Mazinho, pai do atleta. Mesmo sem muitas chances de jogar com a camisa do clube catalão, a tendência é que o meia fique se recuperando e [?]
12:30 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, o brasileiro Rafinha deve continuar no Barcelona até o fim do seu contrato. Pelo menos, é o que diz o ex-jogador Mazinho, pai do atleta. Mesmo sem muitas chances de jogar com a camisa do clube catalão, a tendência é que o meia fique se recuperando e possa ser utilizado pelo técnico Ernesto Valverde assim que possível.

?O importante é que ele está bem e está se sentindo bem. Nossa preocupação é que ele se recupere e que possa voltar aos gramados de futebol. Não temos conversado com ninguém, pois com ele lesionado não dá para negociar com outros clubes. No entanto, não teremos interesse, temos contrato com o Barcelona?, afirmou Mazinho durante uma entrevista cedida ao veículo espanhol MarcaTV.

Apesar da possível permanência, Rafinha esteve muito próximo de deixar o Barcelona na última janela de transferência, já que o Milan se mostrou bastante interessado pelo jogador. O desejo de trazer o jogador ganhou destaque na mídia internacional principalmente após o próprio treinador da equipe Rossonera, Vincenzo Montella, admitir que ter o atleta na equipe ajudaria o time a alcançar as metas desta temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Barcelona, Rafinha participou de 77 jogos e marcou 10 gols e apesar dos números não serem ruins, boa parte das partidas o brasileiro começou como reserva e entrou durante o decorrer da partida. O jogador foi convocado duas vezes pela Seleção Brasileira e tem pouquíssimas chances de estar entre os 23 selecionados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo de 2018.

 

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente