Participamos do

Mascherano anuncia que irá se aposentar da seleção após Copa do Mundo

Em meio às comemorações do povo argentino quanto à classificação direta para a fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, um dos heróis desta terça-feira anunciou que está muito perto de parar de vestir a camisa celeste. O zagueiro Javier Mascherano afirmou, logo após a vitória por 3 a 1 contra o Equador, [?]
12:15 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio às comemorações do povo argentino quanto à classificação direta para a fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, um dos heróis desta terça-feira anunciou que está muito perto de parar de vestir a camisa celeste. O zagueiro Javier Mascherano afirmou, logo após a vitória por 3 a 1 contra o Equador, que não jogará mais pela seleção argentina depois do próximo mundial.

?Para muitos, não se classificar para o Mundial poderia ser trágico, o fim de uma história. Mas graças a Deus não foi assim. Tentarei chegar à Rússia e esse será o fim para mim, será minha última Copa do Mundo pela seleção da Argentina. Isso é garantido?, afirmou o defensor.

?Temos a oportunidade de sonhar, é o Mundial e tivemos um treinamento com a lembrança de como o time do Brasil joga. Temos que nos preparar durante esses sete ou oito meses para chegar da melhor forma, e tentaremos dar o nosso melhor?, ressaltou Mascherano em coletiva de imprensa aó a vitória da Argentina por 3 a 1 contra o Equador, partida válida pela última rodada das Eliminatórias da América do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador também aproveitou para destacar a ótima atuação de Messi, que marcou os três gols da equipe visitante. ?Leo Messi é o dono desse jogo, e quando você é o dono, tem capacidade para criar as coisas. Espero que possamos ajudá-lo na Rússia. Já o desfrutamos, agora temos que ajudá-lo?, finalizou o zagueiro.

Um dos mais experientes da seleção, Mascherano começou sua trajetória pela seleção principal da Argentina em 203. Foram até agora 139 partidas disputadas e três gols marcados, além de ter conquistado duas vezes a medalha de ouro pelo país, em 2004 (Atenas) e em 2008 (Pequim).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente