Participamos do

Marcos Guilherme doa camisa de golaço em ação solidária

Por uma causa solidária, o meia-atacante Marcos Guilherme resolveu doar a camisa que utilizou para marcar o gol por cobertura na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, no último sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A ação visa ajudar o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com [?]
16:45 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por uma causa solidária, o meia-atacante Marcos Guilherme resolveu doar a camisa que utilizou para marcar o gol por cobertura na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, no último sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A ação visa ajudar o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), localizado na capital paulista.

?Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão série e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar?, afirmou jogador.

Em entrevista à TV do clube, Marcos Guilherme falou sobre o gol que inaugurou o placar no San-São. No lance em questão, o meia Hernanes descolou grande lançamento para o camisa 23 tocar por cima do goleiro Vanderlei. Christian Cueva fez o segundo e Alison descontou para o time alvinegro ainda no primeiro tempo do clássico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Essa jogada a gente faz muito nos treinamentos. Quando ele domina a bola, eu já faço o movimento. Já vínhamos ensaiando isso, é que nos outros jogos o gol não saiu, mas nesse ele achou um passe espetacular e eu só tive o trabalho de empurrar para o gol?, relatou.

Os interessados em comprar a camisa já podem fazer os seus lances pelo site Ídolos Eternos até às 19 horas (de Brasília) do dia 8 de novembro de 2017. O vencedor do leilão terá a oportunidade de receber a camisa pessoalmente no CCT da Barra Funda e ainda levar um acompanhante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente