Participamos do

Marcelo deixa o dele, e Real vence quarta seguida para colar nos líderes

O Real Madrid conquistou uma consistente vitória nesta tarde. Recebendo o Eibar, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, os merengues controlaram as ações desde o começo para selar a vitória por 3 a 0, a quarta em sequência na competição. Os tentos foram anotados pelo zagueiro português Paulo Oliveira, contra, pelo meia espanhol Marco Asensio [?]
17:45 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid conquistou uma consistente vitória nesta tarde. Recebendo o Eibar, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, os merengues controlaram as ações desde o começo para selar a vitória por 3 a 0, a quarta em sequência na competição. Os tentos foram anotados pelo zagueiro português Paulo Oliveira, contra, pelo meia espanhol Marco Asensio e pelo lateral esquerdo brasileiro Marcelo.

Com o triunfo, o time comandando pelo ídolo francês Zinedine Zidane chegou a 20 pontos, selando o terceiro lugar e encostando nos líderes Valencia (21) e Barcelona (25). Pela próxima rodada, os blancos encaram o Girona, fora de casa, no próximo domingo.

Leia mais: Barça não empolga, mas vence lanterna e volta a liderar com folga

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Eibar encontra-se na parte de baixo da tabela, muito próximo da zona e rebaixamento, com sete pontos. Pela frente, a equipe do norte da Espanha tem o Levante, dentro dos próprios domínio, para tentar reagir na tabela do torneio.

Apesar de jogar dentro de casa, o Real ficou longe de ter uma atuação dominante, mas conseguiu ficar com a bola e aproveitar a maior parte das chances criadas. A primeira delas, porém, só entrou com a ajudinha de um dos jogadores adversários. O zagueiro Paulo Oliveira tentou cortar cruzamento merengue aos 18 minutos, mas acabou mandando para a própria meta de cabeça.

Os donos da casa seguiram cercando o Eibar em seu campo de ataque e não demoraram para ampliar. Aos 18 minutos, o meia espanhol Marco Asensio recebeu do compatriota e companheiro de posição Isco, para chegar batendo no canto esquerdo do goleiro Arbilla.

Na segunda etapa, o time de Zidane teve ainda mais dificuldades e foi apático durante a maioria do tempo. O astro português Cristiano Ronaldo seguiu com a atuação apagada e a dupla formada por Asensio e Isco não conseguiam mais desequilibrar.

Ao final do jogo, porém, brilharam as estrelas de Karim Benzema e de Marcelo para que os mandantes fizessem mais um. Se arriscando como meia, o lateral esquerdo brasileiro tocou de primeira e recebeu do centroavante francês para entrar na área, girar e finalizar no cantinho.

Confira os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:

Villarreal 4 x 0 Las Palmas

Celta 0 x 1 Atlético de Madrid

Leganes 1 x 0 Athletic Bilbao

Real Madrid 3 x 0 Eibar

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente