Participamos do

Mancini comanda treino do Vitória no Barradão visando o Sport

A equipe do Vitória voltou da folga no último domingo já treinando forte para a partida contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. O treinador Vagner Mancini comandou uma atividade tática para o elenco, que treinou no gramado do Barradão, palco da disputa. Antes de terem os posicionamentos ofensivos e defensivos [?]
16:30 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do Vitória voltou da folga no último domingo já treinando forte para a partida contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. O treinador Vagner Mancini comandou uma atividade tática para o elenco, que treinou no gramado do Barradão, palco da disputa.

Antes de terem os posicionamentos ofensivos e defensivos corrigidos pelo comandante do time baiano, os jogadores aqueceram exercitando a velocidade no próprio gramado. Os rubro-negros retomam os preparativos na terça-feira, no centro de treinamentos do clube.

Para o lateral direito Caíque Sá, os baianos sabem do tamanho do desafio. O jogador também ressaltou a necessidade de vitória da equipe, que busca sair do meio da tabela e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já estou muito bem fisicamente, passei pela transição. Tenho certeza que estou à disposição para o professor Mancini. Estamos cientes que temos um jogo importante e difícil. A gente tem que trabalhar firme para que possa fazer um bom jogo. Estamos em 11º, mas a distância é próxima, e esse jogo é fundamental para que a gente possa ficar mais longe ainda?, afirmou.

O confronto entre Bahia e Vitória será disputado às 17h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Os baianos têm 32 pontos e buscam fazer a manutenção do alto desempenho, já que nas últimas cinco partidas, o Vitória perdeu apenas uma. O Sport, por outro lado, quer espantar a má fase e sair da zona de rebaixamento, onde inicia a rodada com 30 pontos, na 17ª colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente