PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lyon vence o lanterna Metz em casa e assume terceiro lugar do Francês

O Lyon se colocou como principal perseguidor dos favoritos Paris Saint-Germain e Monaco no Campeonato Francês. Neste domingo, pela 11ª rodada da competição, a equipe fez 2 a 0 no Metz, jogando em casa, e assumiu a terceira posição. Os dois gols foram de Fekir. Com 22 pontos e três vitórias seguidas, os comandados de [?]

13:15 | 29/10/2017

O Lyon se colocou como principal perseguidor dos favoritos Paris Saint-Germain e Monaco no Campeonato Francês. Neste domingo, pela 11ª rodada da competição, a equipe fez 2 a 0 no Metz, jogando em casa, e assumiu a terceira posição. Os dois gols foram de Fekir.

Com 22 pontos e três vitórias seguidas, os comandados de Bruno Genesio estão sete atrás do PSG, que lidera. De qualquer forma, se colocam na zona que leva à próxima Liga dos Campeões. O Metz, com três, é o lanterna.

A vitória foi definida logo no início do jogo. Aos 5, Fekir recebeu na entrada da área, avançou com a bola e finalizou firme, superando o goleiro Kawashima. Depois, aos 19, o camisa 18 fez mais um, completando, de primeira, cruzamento de Tete.

No restante do duelo, bastou ao Lyon administrar o placar construído logo no começo. O time trocou mais passes e teve mais posse de bola do que os rivais, deixando o tempo passar para sair com o triunfo dentro de casa.

Na próxima rodada, o terceiro colocado tenta manter a perseguição aos líderes visitando o Saint-Étienne. Antes disso, a equipe ainda tem duelo contra o Everton, em casa, pela Liga Europa. O Metz busca começar a recuperação atuando em seus domínios, diante do Lille, que também está na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS