Participamos do

Luxemburgo esboça time titular do Sport para jogo contra o Vitória

Nesta segunda-feira, a equipe do Sport retornou ao centro de treinamentos para continuar a preparação para o confronto contra o Vitória, válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo coordenou as atividades do elenco leonino. No treinamento, o comandante do Sport liderou um preparativo tático e simulou diversas situações [?]
19:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a equipe do Sport retornou ao centro de treinamentos para continuar a preparação para o confronto contra o Vitória, válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo coordenou as atividades do elenco leonino.

No treinamento, o comandante do Sport liderou um preparativo tático e simulou diversas situações de jogo, além de ter esboçado o provável onze inicial dos pernambucanos que entrará em campo contra os baianos.

A equipe titular do treino contou com: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Evandro; Anselmo, Wesley, Patrick e Diego Souza; Osvaldo e André.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de não contar com Rithely e Sander, que terão que cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, Luxemburgo poderá contar com os retornos de Patrick e Diego Souza, que não puderam atuar contra o São Paulo pelo mesmo motivo.

Eugenio Mena, que está com a seleção do Chile, deve retornar a Salvador para se juntar à delegação. Reinaldo Lenis, liberado para resolver questões pessoais na Colômbia, seu país de origem, já retornou para a capital de Pernambucano e treinou normalmente nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente