PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luxemburgo afirma que ?Sport tem qualidade para ganhar do Santos?

Após empatar por 1 a 1 com a equipe do Atlético Mineiro, o Sport encara o Santos, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Para o duelo contra o Peixe, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita no desempenho de seus comandados. Na visão [?]

14:15 | 16/10/2017

Após empatar por 1 a 1 com a equipe do Atlético Mineiro, o Sport encara o Santos, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Para o duelo contra o Peixe, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita no desempenho de seus comandados.

Na visão de Luxa, o fato do Sport já ter uma equipe pré-definida ajuda o Leão na preparação para o confronto. Além disso, o comandante também alertou para possíveis perigos que o Santos pode oferecer durante o jogo.

?Você estar na frente do Campeonato não quer dizer que não possa perder. O Sport tem qualidade para ganhar do Santos. Vamos nos preparar, pois já temos uma equipe praticamente pronta para o jogo. Teremos as voltas de alguns jogadores e vamos analisar as opções durante a semana?, afirmou.

?Nós já ganhamos deles lá na Vila. É um adversário que temos que ter cuidado, pois tem atacantes rápidos e um contra-ataque muito forte?, completou.

Leia também: Luxemburgo vê equilíbrio no empate e enaltece versatilidade de Patrick

Para a partida contra os santistas, Luxemburgo contará com o retorno garantido de André, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos contra o Galo. O meia Wesley também pode retornar à lista de relacionados, caso consiga se recuperar fisicamente. Entretanto, o treinador não poderá escalar o lateral Mena e o volante Anselmo, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS