Participamos do

Lucca ?bate no peito? e projeta duas finais em casa para a Ponte

A derrota para o Palmeiras no Pacaembu nessa quinta-feira manteve a Ponte Preta dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem triunfar. Fora de casa, a Macaca não conquista uma vitória desde 23 de julho, quando bateu o Atlético-PR, em Curitiba. Agora, os campineiros receberão, em sequência, Avaí e Corinthians [?]
22:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota para o Palmeiras no Pacaembu nessa quinta-feira manteve a Ponte Preta dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem triunfar. Fora de casa, a Macaca não conquista uma vitória desde 23 de julho, quando bateu o Atlético-PR, em Curitiba. Agora, os campineiros receberão, em sequência, Avaí e Corinthians no estádio Moisés Lucarelli.

?Não temos de aceitar isso, não. O jogo começou equilibrado, depois deixamos cair. Temos de consertar isso, temos dois jogos em casa e só a vitória nos resta?, avisou, em entrevistas ao Premiere, o atacante Lucca, que chegou a 12 partidas sem anotar um gol na competição por pontos corridos.

?Estou incomodado, mas estou procurando fazer o meu trabalho, ajudar a equipe. Mas as coisas não estão acontecendo. É ter tranquilidade, assumir a responsabilidade, bater no peito e assumir, porque se a gente não vencer esses dois jogos em casa, vai complicar?, afirmou o jogador, que pertence ao Corinthians e está emprestado a Ponte Preta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente