Participamos do

Lucas Lima quer 12 vitórias do Santos, mas diz: ?Podemos perder o título mesmo assim?

Lucas Lima reforçará o Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder quatro jogos por causa de uma lesão grau 2 na coxa direita, o camisa 10 não esconde a vontade de voltar diante da Macaca. ?Venho trabalhando muito. Faz quase [?]
07:45 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lima reforçará o Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder quatro jogos por causa de uma lesão grau 2 na coxa direita, o camisa 10 não esconde a vontade de voltar diante da Macaca.

?Venho trabalhando muito. Faz quase uma semana que estou treinando forte com bola e com a parte física. Foram dois períodos todos os dias. Claro que a gente perde um pouco de ritmo, mas não é nada demais. Fico feliz por estar me sentindo bem. Fico bastante ansioso para jogar porque estava vivendo um bom momento e a equipe também. Fiquei fora de jogos decisivos e isso é muito ruim, então não há nada melhor do que se recuperar e voltar bem. Espero ajudar o time?, disse o meia ao site oficial do clube.

Fora da Libertadores, Lucas Lima vê o embate contra a Ponte como uma ?final?. Porém, ele ressaltou que, mesmo se vencer todos os 12 jogos que restam no Brasileirão, o Peixe pode não ser campeão, já que tem oito pontos a menos que o líder Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Será mais uma final. Todos os jogos são finais para nos levar até onde queremos chegar. Mesmo se vencermos todos os jogos temos chances de não conseguir (alcançar o título). Mas temos que fazer a nossa parte para vencer todas as partidas da melhor forma possível. Vamos trabalhar firme e forte para que isso aconteça, para que a gente possa brigar até final?, concluiu o camisa 10.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente