Participamos do

?Liverpool não evoluiu com Klopp?, afirma lendo do futebol inglês

A vida de Jürgen Klopp não está nada fácil no comando do Liverpool. Com um começo de temporada bem abaixo do esperado, o alemão sofreu mais uma dura crítica pelas fracas atuação dos Reds. e desta vez, foi de um dos ex-jogadores mais importantes do futebol inglês. O ex-atacante Alan Shearer afirmou que o treinador precisa [?]
09:45 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vida de Jürgen Klopp não está nada fácil no comando do Liverpool. Com um começo de temporada bem abaixo do esperado, o alemão sofreu mais uma dura crítica pelas fracas atuação dos Reds. e desta vez, foi de um dos ex-jogadores mais importantes do futebol inglês. O ex-atacante Alan Shearer afirmou que o treinador precisa mostrar mais resultado para evitar uma campanha desastrosa no Campeonato Inglês.

?Parece que tudo com o Klopp é baseado numa ideia de paixão e excitação, mas não é isso que os vai fazer com que o Liverpool ganhe o campeonato. Se perderem no próximo domingo, a equipe fica a 10 pontos do Manchester de Mourinho e as suas aspirações ao título praticamente terminam. Os dias dourados em Anfield estão longe de voltar?, ressaltou o ex-treinador e atacante.

No clube inglês desde 2015, Klopp ainda não conquistou nenhum título no comando da equipe. A expectativa pelo desempenho do treinador se deve muito à ótima passagem que teve pelo Borussia Dortmund. Com o time auri-negro. foram cinco títulos, destaque para o Campeonatos Alemão de 2010/2011 e 2011/2012. Já na temporada seguinte, o técnico levou a equipe para a final da Liga dos Campeões, feito este que não acontecia desde a edição de 1996/1997.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aposentado desde 2006, Shearer teve uma importante carreira no futebol inglês. Somando as passagens por Southamptom, Blackburn Rovers e Newcastle, o jogador atuou em 734 partidas e marcou 379 gols, uma ótima média de aproximadamente um gol a cada dois jogos. Além disso, o atleta esteve em 63 partidas com a camisa da seleção inglesa e marcou 30 gols, um dos maiores artilheiros da história do país.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente