PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Libertad e Racing abrem confronto das quartas de final da Sul-Americana

Libertad, do Paraguai, e Racing, da Argentina, abrem nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Nicolás Leóz, em Assunção, no Paraguai, as quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta acontecerá na quarta-feira da próxima semana, em território argentino. Os paraguaios eliminaram nas oitavas de final o Independiente Santa Fe, da Colômbia, [?]

19:15 | 23/10/2017

Libertad, do Paraguai, e Racing, da Argentina, abrem nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Nicolás Leóz, em Assunção, no Paraguai, as quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta acontecerá na quarta-feira da próxima semana, em território argentino.

Os paraguaios eliminaram nas oitavas de final o Independiente Santa Fe, da Colômbia, ganhando em casa por 1 a 0 e segurando o empate por 1 a 1 em território colombiano. Já o Racing foi o algoz do Corinthians graças ao gol qualificado como visitante, pois os times empataram sem gols na Argentina, pouco depois do 1 a 1 em São Paulo (SP).

Quem avançar deste confronto entre Libertad e Racing vai cruzar nas semifinais com o vitorioso do embate entre Nacional do Paraguai e Independiente da Argentina. Na outra chave estão os brasileiros: o Sport, que enfrenta o colombiano Junior de Barranqüilla, e Flamengo e Fluminense, que duelam entre eles.

Gazeta Esportiva

TAGS