Participamos do

Libertad e Racing abrem confronto das quartas de final da Sul-Americana

Libertad, do Paraguai, e Racing, da Argentina, abrem nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Nicolás Leóz, em Assunção, no Paraguai, as quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta acontecerá na quarta-feira da próxima semana, em território argentino. Os paraguaios eliminaram nas oitavas de final o Independiente Santa Fe, da Colômbia, [?]
19:15 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Libertad, do Paraguai, e Racing, da Argentina, abrem nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Nicolás Leóz, em Assunção, no Paraguai, as quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta acontecerá na quarta-feira da próxima semana, em território argentino.

Os paraguaios eliminaram nas oitavas de final o Independiente Santa Fe, da Colômbia, ganhando em casa por 1 a 0 e segurando o empate por 1 a 1 em território colombiano. Já o Racing foi o algoz do Corinthians graças ao gol qualificado como visitante, pois os times empataram sem gols na Argentina, pouco depois do 1 a 1 em São Paulo (SP).

Quem avançar deste confronto entre Libertad e Racing vai cruzar nas semifinais com o vitorioso do embate entre Nacional do Paraguai e Independiente da Argentina. Na outra chave estão os brasileiros: o Sport, que enfrenta o colombiano Junior de Barranqüilla, e Flamengo e Fluminense, que duelam entre eles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente