Participamos do

Kléber vira a esperança do Coxa para reta final do Brasileirão

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro em situação complicada em sua luta contra a zona de rebaixamento, restou ao Coritiba torcer pelo reestabelecimento rápido de seu velho salvador da pátria. O atacante Kléber, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma artroscopia e pode ser a novidade alviverde para encarar [?]
18:45 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro em situação complicada em sua luta contra a zona de rebaixamento, restou ao Coritiba torcer pelo reestabelecimento rápido de seu velho salvador da pátria. O atacante Kléber, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma artroscopia e pode ser a novidade alviverde para encarar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.

O Gladiador não entra em campo desde o Atletiba realizado na 23ª rodada. De lá para cá, duas punições dadas pelo STJD e uma lesão no menisco que o afastaram dos gramados e coincidiram com a queda vertiginosa de produção que levou o Coxa à penúltima colocação na classificação.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira, que deve definir se usa ou na Kléber antes da viagem para Pernambuco, contará com o retorno do meia Tiago Real, que cumpriu suspensão automática, mas deve seguir sem Getterson e Alecsandro, outros dois atletas que estão no período de transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente