Participamos do

Jordi Alba desfalca Barcelona em jogo da Liga dos Campeões

No treinamento da tarde desta terça-feira, o lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, sofreu uma sobrecarga no adutor de sua perna direita e será desfalque garantido no confronto dos catalães contra o Olympiacos, pela Liga dos Campeões. Com a lesão muscular, o atleta não entrará em campo pela terceira rodada da disputa internacional, às 16h45 (horário [?]
16:15 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento da tarde desta terça-feira, o lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, sofreu uma sobrecarga no adutor de sua perna direita e será desfalque garantido no confronto dos catalães contra o Olympiacos, pela Liga dos Campeões.

Com a lesão muscular, o atleta não entrará em campo pela terceira rodada da disputa internacional, às 16h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Até agora, os blaugranas venceram as duas partidas realizadas na competição, contra a Juventus e o Sporting.

A previsão de volta de Alba ao onze titular ainda não está confirmada. Para o jogo da Champions, o único lateral esquerdo à disposição do treinador Ernesto Valverde é o francês Lucas Digne.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na lista de relacionados, Valverde também optou por não incluir Thomas Vermaelen e Aleix Vidal, por motivos técnicos, além de ter os desfalques de Rafinha, Arda Turan e Dembélé, por contusão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente