Participamos do

Jogadores do Vitória exaltam triunfo, mas alertam para melhora

Foi no sufoco, na raça e nos acréscimos que o Vitória conseguiu o triunfo sobre o Botafogo em pleno Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os três pontos foram conquistados em uma partida recheada de viradas e o feito foi exaltado por outros atletas. Apesar da alegria, todos pediram atenção com os próximos jogos, [?]
19:15 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi no sufoco, na raça e nos acréscimos que o Vitória conseguiu o triunfo sobre o Botafogo em pleno Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os três pontos foram conquistados em uma partida recheada de viradas e o feito foi exaltado por outros atletas. Apesar da alegria, todos pediram atenção com os próximos jogos, porque a situação ainda não é tranquila na luta para permanecer na Série A.

?É importante, uma vitória como a que conquistamos hoje nos coloca numa situação boa, mas não podemos nos acomodar. Vamos seguir batalhando porque são muitos jogos a disputar?, disse o atacante André Lima, que voltou a marcar com a camisa do Vitória depois da entrada no segundo tempo.

Quem saiu como o grande herói do triunfo foi Danilinho, que marcou o gol nos acréscimos. O atleta não escondeu a felicidade com o tento. ?Primeiro agradecer a Deus. Cheguei no Vitória e ninguém acreditava no meu potencial, mas hoje eu pude retribuir com esse gol importante. O time está de parabéns, passo a passo vamos sair dessa situação, sem se acomodar?, disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também exaltou o feiro no Rio de Janeiro foi o volante Fillipe Soutto, que fez uma análise minuciosa do duelo. ?Foi um grande jogo. Começamos explorando mais os contra-ataques e deixamos a bola com o time do Botafogo e assim fizemos o gol. Depois tomamos por meio da bola aérea, um vacilo nosso, porque sabíamos que esse era um ponto forte deles. Foi uma virada maravilhosa do Vitória e temos de exaltar os jogadores que entraram, que fizeram a diferença?, destacou o meio-campista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente