Participamos do

Jogadores do Coritiba exaltam Wilson após pênaltis defendidos

Em um grande jogo, sete gols marcados, dois pênaltis desperdiçados por Diego Souza, o Coritiba bateu o Sport por 4 a 3 e voltará da Ilha do Retiro, no Recife fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O grande nome do jogo foi o goleiro Wilson, com belas defesas, além das duas penalidades defendidas. [?]
19:30 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um grande jogo, sete gols marcados, dois pênaltis desperdiçados por Diego Souza, o Coritiba bateu o Sport por 4 a 3 e voltará da Ilha do Retiro, no Recife fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O grande nome do jogo foi o goleiro Wilson, com belas defesas, além das duas penalidades defendidas. O zagueiro Werley, autor do primeiro gol alviverde, destacou a participação do arqueiro e da garra demonstrada pelo Coxa.

?Inacreditável, dois pênaltis, o Wilson foi muito feliz. Na garra, na determinação, as coisas estão mudando. Um jogo sete gols, está todo mundo de parabéns?, disse o jogador, que já convocou o torcedor para a partida diante do Avaí, em casa. ?Agora vamos encher o Couto, mais um jogo de seis pontos, e vamos buscar a vitória. Agora é continuar, tem muita coisa para acontecer ainda?, emendou.

Para o meia Tiago Real, a dedicação do grupo foi fundamental, mas nada teria funcionado seu o goleiro não tivesse mantido o time vivo no jogo. ?Isso é reflexo da luta que teve. Vamos seguir na caminhada, que é dura. Mas, lutando dessa maneira, vamos sair vitoriosos dessa batalha. Estou para falar que foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro, em temos de intensidade, de emoção, de nervosismo. E temos que parabenizar o Wilson, ele nos deixou na partida?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grande destaque da noite, Wilson lembrou que o goleiro adversário costuma ser o grande personagem na Ilha, mas fez questão de dividir os méritos com o restante do grupo. ?O Magrão tem uma história espetacular aqui, mas hoje foi meu dia. É raro, diante de um grande batedor. Fico feliz que hoje estou sendo elogiado, pelo menos a vitória veio. Mas, futebol é um esporte coletivo e todo mundo se entregou até o final. Era fundamental essa vitoria e todo mundo se empenhou, mesmo desgastados, com muito calor?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente