PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogadores da Chape evitam procurar culpado por derrota no fim

A Chapecoense perdeu uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento na noite dessa quarta-feira. Fora de casa, a equipe catarinense saiu na frente do Botafogo, mas acabou levando a virada no último lance do jogo. Após o apito final, mesmo ainda com o calor da partida, o zagueiro Douglas Grolli teve calma [?]

22:30 | 11/10/2017

A Chapecoense perdeu uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento na noite dessa quarta-feira. Fora de casa, a equipe catarinense saiu na frente do Botafogo, mas acabou levando a virada no último lance do jogo. Após o apito final, mesmo ainda com o calor da partida, o zagueiro Douglas Grolli teve calma para não disparar contra algum companheiro.

?Difícil analisar uma falha individual, foi um pouco desatenção da nossa parte. No primeiro gol eles cobraram a falta rápido, pegaram a gente desprevenido. Era o momento que a gente tinha que usar essa vantagem no placar, eles iam ter a pressão da torcida, mas acabamos tomando o gol muito rápido, isso inflamou eles e tomamos um gol no fim do jogo. É sempre complicado tomar gol no fim?, analisou o capitão, ao Sportv.

Apodi, autor do gol que abriu o placar no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, também mostrou tranquilidade mesmo diante do revés e lamentou apenas o fato dos dois gols botafoguenses terem saído após jogadas de bola parada.

?A gente fez um bom jogo dentro do que tínhamos programado. Dois erros nossos custaram a vitória. A bola parada que a gente sabia que era a jogada forte deles, mas agora é ter paciência e pensar no próximo jogo?, concluiu o lateral.

Com 32 pontos, a Chape é a 12ª na tabela de classificação por enquanto, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os catarinenses recebem o Flamengo, domingo, às 17 horas, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

TAGS