PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogador do Liverpool é ameaçado de morte por torcedores nas redes sociais

Um dos mais tradicionais e vitoriosos times do futebol mundial, o Liverpool não vive uma boa fase neste início de temporada. No entanto, parece que alguns torcedores dos Reds não querem esperar por uma melhora da equipe e já começaram a encontrar os culpados pelos maus resultados. O principal alvo é o zagueiro croata Dejan Lovren [?]

11:30 | 31/10/2017

Um dos mais tradicionais e vitoriosos times do futebol mundial, o Liverpool não vive uma boa fase neste início de temporada. No entanto, parece que alguns torcedores dos Reds não querem esperar por uma melhora da equipe e já começaram a encontrar os culpados pelos maus resultados. O principal alvo é o zagueiro croata Dejan Lovren que afirmou que ele e sua família estão sofrendo ameaças de mortes pelas redes sociais.

O defensor começou a fazer denúncias após sofrer críticas pelo desempenho na goleada sofrida diante do Tottenham, fora de casa, por 4 a 1. O resultado irritou boa parte dos torcedores, que esperavam ao menos uma melhor apresentação do time comandando por Jürgen Klopp. O próprio treinador também já foi questionado pela mídia se os resultados não estão vindo por causa do momento ruim do alemão.

Titular da seleção da Croácia, Lovren foi revelado pelo Dínamo Zagreb em 2006 e contratado pelo Liverpool em 214, após ótima temporada pelo Southamptom. Já pelos Reds, foram mais de 10 partidas disputadas e apesar da liderança em campo, há muita pressão já que o time não conseguiu títulos expressivos nos últimos anos, algo que o torcedor quer que mude o quanto antes.

Nesta temporada, o Liverpool está de volta à Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que o clube já conquistou cinco vezes. Atualmente, os Reds são líderes do Grupo E, porém conquistou apenas uma vitória em três partidas disputadas. Já pelo Campeonato Inglês, o time está em sexto lugar com 16 pontos e apesar da vitória do último fim de semana, não estaria se classificando para os torneios continentais.

 

Gazeta Esportiva

TAGS