Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Jadson comemora aniversário com companheiros de Timão

Em má fase na equipe do Corinthians, o meia Jadson comemorou seu aniversário, na noite da última sexta-feira, em evento que teve a presença de alguns companheiros de equipe do jogador. O atleta completou 34 anos. Nas redes sociais, o lateral Fagner era o mais ativo, postando diversas fotos com vários jogadores do Timão. O [?]
11:30 | Out. 07, 2017
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

Em má fase na equipe do Corinthians, o meia Jadson comemorou seu aniversário, na noite da última sexta-feira, em evento que teve a presença de alguns companheiros de equipe do jogador. O atleta completou 34 anos.

Nas redes sociais, o lateral Fagner era o mais ativo, postando diversas fotos com vários jogadores do Timão. O goleiro Walter, possível reforço do São Paulo para 2018, além do lateral Léo Príncipe, o volante Gabriel e o zagueiro Pablo aparecem nos registros.

Em uma das fotos postadas por Fagner, o ex-presidente da equipe paulista, Andrés Sánchez, pode ser visto ao lado dos jogadores. O meia Giovanni Augusto, muito contestado pela torcida do Corinthians nesta temporada, também publicou uma foto ao lado do aniversariante.

Na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, a 27ª da competição, o líder do campeonato recebe o Coritiba, na Arena, às 21h00 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira. Com 55 pontos, o Corinthians busca a vitória para espantar o desempenho abaixo do esperado no segundo turno e não deixar o Santos diminuir a distância na tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Em clima de Olimpíadas, Sandy relembra época que praticava boxe

No Instagram
00:59 | Ago. 06, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de Olimpíadas, a cantora Sandy relembrou a época em que treinava boxe. Uma série de fotografias foi publicada pela artista em seu Instagram nesta quinta-feira, 5. “TBT em homenagem às Olimpíadas e na torcida pelos nossos atletas”, escreveu na legenda. Sandy afirmou ter praticado o esporte de combate durante 11 anos.

A apresentadora Angélica aparece em uma das imagens divulgadas por Sandy, a qual foi capturada durante participação da cantora no programa “Estrelas”. As outras duas fotografias foram registradas em outra gravação, para um programa esportivo que não foi nomeado pela artista. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo vence ABC e está nas quartas da Copa do Brasil

Esportes
00:49 | Ago. 06, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o ABC por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5) na Arena das Dunas, em Natal.

Neymar curte Ibiza ao lado de suposta namorada 'clone da Bruna Marquezine'

Brumar
00:47 | Ago. 06, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para aproveitar seus últimos dias de férias, Neymar Jr. embarcou nesta semana para Ibiza, na Espanha. Muito bem acompanhado, o atacante do PSG foi flagrado durante um passeio de Iate ao lado de uma mulher com traços semelhantes ao de sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Os internautas logo subiram a hashtag #Brumar (Bruna+Neymar), que voltou a figurar o Trending Topics do Twitter.

Apesar da semelhança física e nomes iguais, as ‘xarás’ Brunas possuem sobrenomes diferentes. Nas imagens, quem aparece trocando carinhos com o craque é a influenciadora digital Bruna Biancardi, que possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ambos mantiveram discrição nas redes sociais e não publicaram fotos juntos.

 

Devido ao seu tipo físico parecido com o de Marquezine, Biancardi recebeu diversos apelidos na web. Desde “clone da Bruna Marquezine” até "impostora”. “Neymar não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então ele foi lá e arrumou um clone dela”, tuitou um internauta. “Eu jurando que o Neymar tava curtindo as férias com a Bruna Marquezine, mas ele tá é com uma impostora”, brincou outro.

Além da influencer digital, Davi Lucca, filho do Neymar Jr, familiares e amigos do jogador participaram do passeio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta sexta, 06/08

TV GLOBO
00:30 | Ago. 06, 2021
Autor
Tipo Noticia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 6 de agosto (06/08), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Ken Scott, "De Repente Pai" é um longa-metragem de comédia.

David Wozniak descobre ser pai de 533 crianças através da doação de esperma. No entanto, algumas delas, já crescidas, passam a sentir a necessidade de conhecer o seu pai biológico.

Leia também | Série de "O Senhor dos Anéis" estreia em setembro de 2022 no Prime Video

Agora, David embarca em uma jornada que o leva a descobrir seu verdadeiro eu e o pai que pode se tornar.

Leia também | Netflix divulga trailer e pôster da 5ª temporada de "La Casa de Papel"

Lançado em 2013, o filme conta com Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney e Bobby Moynihan no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

De Repente Pai

Quando: hoje, sexta-feira, 6 de agosto (05/08), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maria Preá e a Teoria da Relatividade

00:30 | Ago. 06, 2021
Autor Tarcísio Matos
Foto do autor
Tarcísio Matos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Crônica

Dr. João Cabeça, cabra nascido no Sertão Central, hoje estuda nos Estados Unidos. É o fraco! Está se pós-doutorando em Estado Mais ou Menos Sólido da Matéria numa das mais gabaritadas universidades norte-americana. Tipo que saiu dos matos, mas o mato não sai dele nem a pau; férias, sempre no Ceará, pescando, comendo beiju, coalhada... Tenta dizer em inglês, pro povo de lá, como é que o cearense fala isso e aquilo. O people se abre, acha que Dr. João fala sério. Nesse pormenor, ele me escreve contando história real, que dá até um TCC, a quem se atrever.

Era uma aula de Quântica. O professor, um conhecido Prêmio Nobel. Após longas explicações sobre um tal "Reino das Potencialidades, onde acontece o que chamamos de colapso de onda, com essas possibilidades se manifestando no reino da matéria, no nosso mundo real", vira-se pra turma e cisma de escolher justo Dr. João - caba do Sertão Central - pra opinar sobre o que explanara. O ilustre conterrâneo, invocado todo (comedor de peba quando rapaz, perito em armar fojo e montar jumento no osso), pega o giz e vai à lousa expor o que entendeu.

Rabiscou daqui, enunciou dacolá, multiplicou por dez e elevou a quinta potência; quando acabar, dividiu tudo por 123, noves fora 8. Tirou a raiz quadrada, somou a outra metade, passou a régua e botou um ponto final na extensa digressão. Como se dissesse "sou do bom e chego cedo!, deu um gritou (nem muito alto, nem muito baixo), externando a incontida alegria pelo sucesso do que houvera calculado:

- E morreu Maria Preá!!!

Ganhou um ponto (o máximo que um professor normalmente dá) e foi ovacionado por cinco minutos seguidos. E nunca mais se falou em Relatividade...

A unha de peba e o feliz casal

Irineuda, alta executiva no ramo de bulim, viajou às pressas pro Cariri e deixou o marido Dandão Barriga Branca cuidando dos meninos. Ele, sempre apaixonado, achou de fazer uma surpresa a ela, algo que dissesse de toda a admiração, carinho e amor que tinha no coração gentil. Teve uma ideia - infeliz ideia, como verem, crente que iria abafar quando a esposa regressasse. Passado uma semana, Irineuda liga pedindo a Dandão vá buscá-la na Rodoviária. Alegre feito pinto em balseiro, lá ele está. Ela, ainda ligada nos negócios, entra no carro não dá fé de nada. "Mas uma hora ela vai notar algo diferente n'eu!".

Pra encurtar conversa, os dois já estão deitados. Ela, super cansada, pede que ele "faça cósca" nas costas para logo adormecer, como de costume, arrastando a unha disforme (troncha) que ele cultiva (ou cultivava) desde que sofreu uma martelada de jeito, menino ainda. Sentindo um roçar de diferente (a mania tinha já 10 anos), Irineuda pula da cama e grita:

- Que foi que aconteceu?

- Amor, eu fui numa podóloga amiga...

- Pois vai levar tabefe no fucim tu e essa bruaca, seu...

- Ciúme, é?

- Deixa de ser abestado!

- Achei que tu ia gostar...

- Como gostar? É nessa tua unha de peba que eu me encontro e adormeço ligerim! Quero ela de volta, senão...

Leia também | Confira mais crônicas de Flávio Paiva, exclusivas para leitores do Vida&Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags