Participamos do

Já em São Paulo para ?decisão?, Grêmio faz mistério por Luan

O Grêmio já está em São Paulo para o confronto desta quarta-feira contra o Corinthians. O time desembarcou em aeroporto de Guarulhos e seguiu direto para o hotel em que os jogadores ficarão hospedados. Durante a manhã, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino no CT Caju. A primeira parte das atividades foram com os [?]
22:15 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio já está em São Paulo para o confronto desta quarta-feira contra o Corinthians. O time desembarcou em aeroporto de Guarulhos e seguiu direto para o hotel em que os jogadores ficarão hospedados.

Durante a manhã, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino no CT Caju. A primeira parte das atividades foram com os portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores realizavam o tradicional rachão. O meia-atacante Luan participou normalmente do recreativo. Os jogadores Ramiro e Edílson foram poupados dos trabalhos. O primeiro apenas correu no gramado, enquanto o segundo observou o coletivo dos companheiros de equipe. Os dois não preocupam para o duelo de quarta-feira.

O Grêmio faz mistério se Luan inicia a partida ou se vai entrar no decorrer do jogo, já que está afastado há bastante tempo dos gramados e não atua durante 90 minutos há quase dois meses. A tendência é que Renato Portaluppi escale o time gremista com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Fernandinho e Michael Arroyo (Luan); Lucas Barrios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time gaúcho é vice-líder do Brasileirão com 49 pontos, nove a menos que o líder Corinthians. O duelo entre as duas equipes ocorre nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente