PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Intoxicação alimentar adia estreia do Corinthians/Audax na Libertadores

Nesta segunda-feira, a equipe feminina de futebol do Corinthians/Audax, única representante do Brasil, faria sua estreia na Copa Libertadores da América feminina, às 20h15 (de Brasília), contra o Sportivo Limpeño, do Paraguai. Contudo, o confronto foi suspenso. De acordo com o comunicado oficial do clube, diversas atletas foram acometidas por uma intoxicação alimentar, o que impediu [?]

16:45 | 09/10/2017

Nesta segunda-feira, a equipe feminina de futebol do Corinthians/Audax, única representante do Brasil, faria sua estreia na Copa Libertadores da América feminina, às 20h15 (de Brasília), contra o Sportivo Limpeño, do Paraguai. Contudo, o confronto foi suspenso.

De acordo com o comunicado oficial do clube, diversas atletas foram acometidas por uma intoxicação alimentar, o que impediu que o duelo fosse realizado nesta noite, no Paraguai.

Apesar do susto, o Corinthians/Audax confirmou que as 20 atletas que formam a equipe, bem como a comissão técnica, estão bem e não precisaram ir ao hospital para receberem atendimento.

Mesmo assim, a organização da Libertadores feminina ainda não se pronunciou sobre a nova data do jogo. O torneio está suspenso por 48 horas, já que atletas de outros times também foram afetadas.

Gazeta Esportiva

TAGS