PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Imprensa inglesa crava demissão do técnico Leicester após empate

Após o conto de fadas da temporada 2015/2016, que terminou com o inédito título do Campeonato Inglês, o Leicester volta a viver dias normais e a situação não é digna de nenhuma comemoração. Depois de um início muito ruim, a diretoria anunciou nesta terça-feira que Craig Shakespeare não faz mais parte do comando técnico do [?]

13:15 | 17/10/2017

Após o conto de fadas da temporada 2015/2016, que terminou com o inédito título do Campeonato Inglês, o Leicester volta a viver dias normais e a situação não é digna de nenhuma comemoração. Depois de um início muito ruim, a diretoria anunciou nesta terça-feira que Craig Shakespeare não faz mais parte do comando técnico do clube. A demissão aconteceu após o empate com o West Bromwich, que deixou o time na zona de rebaixamento.

A informação ainda não é oficial, mas a imprensa inglesa afirma que falta apenas o anúncio por parte do clube inglês, já que a reunião com Shakespeare, que selou a saída, foi realizada e encerrada nesta manhã.

Craig Shakespeare assumiu o comando do Leicester em fevereiro deste ano, após a demissão de Claudio Ranieri, campeão inglês com o clube. Depois de terminar a temporada passada como interino, o comandante foi efetivado para o novo ciclo de três anos, mas deixou a agremiação após oito rodadas. Antes auxiliar e com passagem pelo Hull City, Shakespeare deixa os Foxes depois de nove anos.

Em oito jogos na atual temporada, o Leicester City ocupa a 18° colocação com apenas uma vitória. O clube está apenas à frente do Bornemouth e do Crystal Palace, com quatro e três pontos na competição, respectivamente.

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS