Participamos do

Icardi marca três vezes, e Inter vence clássico contra o Milan

Em clássico muito movimentado, a Inter de Milão fez 3 a 2 no Milan e confirmou o ótimo início de temporada. Pela oitava rodada do Campeonato Italiano, a equipe azul e preta sofreu, mas saiu com o triunfo. Icardi fez os três da vitória, enquanto Suso e Bonaventura diminuíram. A vitória fez o time de [?]
17:45 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clássico muito movimentado, a Inter de Milão fez 3 a 2 no Milan e confirmou o ótimo início de temporada. Pela oitava rodada do Campeonato Italiano, a equipe azul e preta sofreu, mas saiu com o triunfo. Icardi fez os três da vitória, enquanto Suso e Bonaventura diminuíram.

A vitória fez o time de Luciano Spalletti alcançar 22 pontos, e assumir isoladamente o segundo lugar, atrás apenas do Napoli. O Milan, por sua vez, tem 12, com campanha abaixo da esperada após o investimento.

Na próxima rodada, a Inter tem duelo direto pela liderança contra o Napoli, fora de casa. O Milan joga diante do Genoa, em casa. Antes disso, os comandados de Vincenzo Montella atuam pela Liga Europa, contra o AEK, da Grécia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo ? A primeira grande chance do jogo foi aos 12 minutos, quando Candreva arriscou pela Inter e carimbou a trave de Donnarumma. Dez minutos depois, o brasileiro Miranda também teve oportunidade, mas sua cabeçada saiu por pouco.

A pressão surtiu efeito aos 27. Candreva arrancou pela direita e cruzou na medida para o argentino Icardi. O artilheiro da Inter ganhou da defesa e com um leve toque rasteiro tirou do goleiro adversário: 1 a 0.

Depois de assimilar o gol sofrido, os rubro-negros tiveram sua melhor chance já no fim, aos 42. Borini parou em Handanovic no primeiro lance e, no rebote, cabeceou para fora. Assim, os azuis e preto foram em vantagem para o intervalo.

O início de segundo tempo do Milan foi superior. Aos 3, André Silva acertou a trave. No rebote, Musacchio até colocou na rede, mas teve impedimento marcado e o tento foi anulado. Cinco minutos depois, o jovem Cutrone tentou, mas errou o alvo.

Aos 10, porém, chegou o empate. Suso, em bela jogada individual, acertou o canto de Handanovic com precisão, fazendo vibrar a torcida dos rubro-negros. A felicidade, porém, não durou tanto.

Sete minutos depois, em lance parecido com o do primeiro gol, Icardi conseguiu espaço para finalizar na área e recolocou os interistas em vantagem.

Mas os comandados de Montella mostraram força para buscar o empate novamente. Já aos 35, Bonaventura foi oportunista na área e conseguiu colocar no fundo do gol: 2 a 2.

Quando o empate parecia inevitável, a Inter conquistou o tento da vitória. D?Ambrosio sofreu pênalti de Rodríguez. Na cobrança, já aos 44, Icardi fez seu terceiro no jogo e definiu o triunfo: 3 a 2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente