PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ibrahimovic volta a treinar com elenco principal do United

Fora de campo por lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo desde o final de abril, Zlatan Ibrahimovic deu um passo importante para voltar a jogar. O sueco voltou a treinar com a equipe principal do Manchester United na última semana, de acordo com o The Sun. O objetivo do atacante de 36 anos é [?]

14:15 | 18/10/2017

Fora de campo por lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo desde o final de abril, Zlatan Ibrahimovic deu um passo importante para voltar a jogar. O sueco voltou a treinar com a equipe principal do Manchester United na última semana, de acordo com o The Sun. O objetivo do atacante de 36 anos é continuar ganhando forma física para seu retorno, que está previsto para o começo de janeiro, quando ele poderá ser inscrito no Campeonato Inglês.

Segundo o jornal inglês, Ibrahimovic passou os últimos sete dias treinando entre 20 e 25 minutos com o resto do elenco dos Red Devils sob comando de José Mourinho. Além disso, ele estaria em 90% de sua melhor forma. Atualmente ele está evitando contato físico, mas chuta, corre e passa com normalidade.

O jogador sueco se lesionou no dia 20 de abril de 2017 durante o segundo jogo da semifinal da Liga Europa, competição que foi vencida pelo Manchester United. Como seu contrato acabava no meio do ano, o clube de Old Trafford optou por não o renovar, mas acabou dando uma nova oportunidade para o atacante no decorrer da atual temporada.

Em 2016/17, Zaltan Ibrahimovic balançou as redes adversárias 28 vezes e deu 10 assistências em 46 partidas. Além do título da Liga Europa, ele conquistou a Supercopa Inglesa e a Copa da Liga Inglesa. Agora ele terá a concorrência de Lukaku no ataque.

Gazeta Esportiva

TAGS