Participamos do

Henrique Almeida mostra confiança para tirar o Coxa da ZR

O Coritiba segue a preparação para a partida diante do Corinthians, na próxima semana, em São Paulo, em mais uma tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique Almeida, que teve uma boa atuação no empate diante do Bahia, quer trabalhar a parte psicológica do grupo, que tende a melhorar [?]
21:30 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba segue a preparação para a partida diante do Corinthians, na próxima semana, em São Paulo, em mais uma tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique Almeida, que teve uma boa atuação no empate diante do Bahia, quer trabalhar a parte psicológica do grupo, que tende a melhorar em caso de bons resultados.

?Nós temos que ter essa confiança, tenho certeza que assim que tivermos uma vitória nós vamos voltar a ter confiança?, projetou o jogador, que espera voltar para casa com as pazes feitas com o torcedor. ?Vamos trazer o torcedor novamente ao nosso lado, é disso que estamos precisando?, afirmou.

O atacante coxa-branca, que estava no clube em 2015, viveu situação parecida e ajudou na reação alviverde. Porém, dessa vez que mais e com menos drama na reta final. ?O que eu tento passar é que não devemos deixar chegar numa situação tão difícil, conforme em 2015. Temos que mirar coisas grandes, temos capacidade e nós vamos sim sair logo dessa situação?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Henrique mostra bastante confiança em uma virada da equipe na competição e projeta seis vitórias para garantir, em primeiro lugar, na Série A em 2018. ?Não só acredito, como tenho certeza que vamos ganhar seis partidas e deixar o Coritiba na primeira divisão, que é onde ele merece estar. Temos que começar a ganhar para confiança voltar e a gente sair dessa situação?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente