Participamos do

Grêmio treina com Barrios, Fernandinho e Edílson para encarar o Cruzeiro

O Grêmio segue a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Tricolor Gaúcho realizou as atividades no CT Presidente Luiz Carvalho com a presença de Lucas Barrios, Fernandinho e Edílson. Nos trabalhos do dia, o técnico Renato Portaluppi não esboçou o possível time que entrar em campo [?]
23:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio segue a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Tricolor Gaúcho realizou as atividades no CT Presidente Luiz Carvalho com a presença de Lucas Barrios, Fernandinho e Edílson.

Nos trabalhos do dia, o técnico Renato Portaluppi não esboçou o possível time que entrar em campo contra os mineiros. O treinador dividiu o elenco em vários grupos, na qual participaram de treinamentos setorizados, cada grupo de atletas com foco na função em que atuam. Em seguida, com todo o elenco, foram trabalhados a troca de passes, criação de jogadas e conclusão. No encerramento, ocorreu um treino de faltas e pênaltis.

O zagueiro Kannemann, que deixou as atividades de sábado mais cedo, participou normalmente do treino desta segunda-feira. Além dele, o meio-campista Cícero, que não pode ser inscrito na Brasileirão, também realizou os trabalhos junto aos colegas de equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores Cristian, Ramiro e Luan apenas correram ao redor do gramado. Eles estão se recuperando de lesões e vão desfalcar a equipe para o confronto desta quarta-feira. O meia-atacante equatoriano Michel Arroyo, que estava defendendo a Seleção do Equador nas Eliminatória Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, também correu ao redor do campo. O time gaúcho ainda deve relacionar o volante Arthur, que retorna para Porto Alegre na madrugada de terça para quarta-feira depois de defender a Seleção Brasileira.

A expectativa é que o atleta seja relacionado para o duelo contra o Cruzeiro. A tendência é que o Grêmio entre em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Patrick e Everton; Lucas Barrios.

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio encerra a preparação em treino na Arena. A primeira parte das atividades vai ocorrer com os portões fechados. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Cruzeiro na Arena pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente