Participamos do

Grêmio segue preparação em treino esvaziado por lesões

Em meio à data Fifa, que reúne jogos de seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Grêmio segue sua preparação para a importante parte final da temporada. A equipe, porém, terá dificuldades para treinar taticamente seu elenco. Neste sábado, o Tricolor trabalhou no período da manhã, no CT Luiz Carvalho, mas teve as [?]
14:30 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio à data Fifa, que reúne jogos de seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Grêmio segue sua preparação para a importante parte final da temporada. A equipe, porém, terá dificuldades para treinar taticamente seu elenco. Neste sábado, o Tricolor trabalhou no período da manhã, no CT Luiz Carvalho, mas teve as atividades no campo esvaziadas pelo grande número de atletas lesionados.

As ausências deste sábado por lesão foram Michel, Ramiro, Cristian, Luan, Maicon, Douglas e Bressan. O Tricolor ainda não teve o volante Arthur, que está com a Seleção Brasileira, além do zagueiro Kannemann, do meia Cícero e do atacante Jael, que foram preservados e fizeram trabalho separado na academia.

Um atleta que foi a campo, mas não trabalhou com bola, foi o atacante Beto da Silva. O jogador, que recentemente se recuperou de lesão muscular, fez apenas um trabalho de corrida em volta do campo acompanhado do atacante Luan, um dos principais destaques da equipe, que corre contra o tempo para ficar 100% fisicamente após um estiramento na coxa direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi promoveu um treino técnico de dois-toques em campo reduzido. A atividade teve a participação de 17 atletas, com dois times com oito jogadores para cada lado e Léo Moura fazendo o papel de coringa, atuando por ambas as equipes. Além do lateral direito, participaram do trabalho Marcelo Grohe, Paulo Victor, Edilson, Leonardo Gomes, Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Jailson, Kaio, Machado, Patrick, Jean Pyerre, Fernandinho, Everton e Lucas Barrios.

Após o período de pausa para a data Fifa, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), quando recebe o Cruzeiro, na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente