Participamos do

Grêmio atinge marca histórica em número de sócios

Disputando as semifinais da Copa Libertadores da América, o Grêmio informou em seu site que atingiu uma marca histórica no mês de outubro. Após a vitória por 3 a 0, na última quarta-feira, o clube conquistou mais dois mil sócios no quadro social e atingiu 85 mil associados cadastrados. Com isso, todas as modalidades estão [?]
20:15 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Disputando as semifinais da Copa Libertadores da América, o Grêmio informou em seu site que atingiu uma marca histórica no mês de outubro. Após a vitória por 3 a 0, na última quarta-feira, o clube conquistou mais dois mil sócios no quadro social e atingiu 85 mil associados cadastrados.

Com isso, todas as modalidades estão esgotadas, exceto o sócio torcedor ouro e diamante, nos valores de R$30 e R$50, respectivamente. Nestas modalidades, o torcedor paga a mensalidade para desconto no ingresso. Quem se associar nesta categoria, vai garantir a preferência na compra de ingressos para as próximas partidas. Já as associações das modalidades isentas da aquisição de ingressos vão ser abertas novamente a partir do dia 3 de novembro.

Para o duelo desta quarta-feira, contra o Barcelona-EQU, na Arena, pela segunda partida das semifinais da Libertadores, todos os ingressos estão esgotados. A expectativa é de mais de 55 mil torcedores presentes no estádio para acompanharem o confronto decisivo. O Tricolor tem uma boa vantagem para este jogo. Como venceu por 3 a 0, no Equador, o time gaúcho pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na decisão do torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente