Participamos do

Goleiro titular da França elogia postura do Tottenham contra o Real Madrid

O empate por 1 a 1 entre Tottenham e Real Madrid mostrou a força das duas equipes favoritas para passar para as oitavas de final pelo Grupo H da Liga dos Campeões. Apesar de sair na frente, o goleiro Hugo Lloris elogiou o desempenho da equipe inglesa e que a partida foi um excelente teste [?]
09:30 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate por 1 a 1 entre Tottenham e Real Madrid mostrou a força das duas equipes favoritas para passar para as oitavas de final pelo Grupo H da Liga dos Campeões. Apesar de sair na frente, o goleiro Hugo Lloris elogiou o desempenho da equipe inglesa e que a partida foi um excelente teste para os jovens atletas que ainda não tinham uma experiência em jogos de nível internacional.

?Foi um grande desafio para uma equipe bastante jovem. Foi uma ótima oportunidade de mostrar o nosso valor contra a melhor equipe do futebol mundial. Posso afirmar que podemos sair de Madri muito orgulhosos. Foi um prazer jogar com os meus colegas no Santiago Bernabéu, é um sentimento fantástico, diferente de outras sensações que já passei no futebol?, afirmou o goleiro titular da seleção francesa.

O arqueiro também admitiu que o time londrino sofreu com alguns ataques mais perigosos dos atuais bicampeões europeus. ?Eles nos pressionaram muito. Podíamos ter bloqueado e sofrido o segundo gol, mas aguentamos até o final. Estivemos melhores no primeiro tempo e produzimos algumas oportunidades para marcar. Neste nível de competição que estamos competindo, o empate é um bom resultado?, finalizou Lloris.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, as duas equipes ficaram bem próximas de garantirem classificação para a próxima fase da competição. Tanto os londrinos como os madrilenos estão agora com sete pontos ganhos, e seis pontos na frente do Borussia Dortmund e do Apoel, que ficaram no empate de 1 a 1 e estão bem distantes da vaga para as oitavas de final do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente