Participamos do

Goleiro do Avaí mantém esperança em reação da equipe na Série A

Após a derrota do Avaí para o Fluminense, neste domingo, pelo placar de 1 a 0, a situação da equipe de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro ficou um pouco mais complicada. Com 30 pontos conquistados, o clube ocupa a 18ª colocação da primeira divisão e irá passar mais uma rodada na zona de rebaixamento. Apesar [?]
19:00 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota do Avaí para o Fluminense, neste domingo, pelo placar de 1 a 0, a situação da equipe de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro ficou um pouco mais complicada. Com 30 pontos conquistados, o clube ocupa a 18ª colocação da primeira divisão e irá passar mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Apesar do revés, o goleiro Douglas, um dos principais líderes líderes do elenco, fez questão de ressaltar que os catarinenses ainda possuem plenas chances de permanecerem na Série A. O jogador também lamentou os resultados recentes do Avaí, que vem de três derrotas seguidas na competição.

?A gente está passando por um momento de instabilidade. Não conseguimos a vitória nos dois jogos em casa, hoje contra um concorrente direto (contra o rebaixamento). A gente tá lutando jogo após jogo, fizemos um bom segundo tempo, mas não conseguimos ter o sucesso como o Fluminense teve no primeiro (tempo), que a partida teve mais volume de jogo, aproveitando uma das chances?, afirmou ao canal de televisão Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mas a gente tem a consciência de que podemos melhorar e é possível sim voltar a vencer e subir na tabela. Temos feito nosso melhor e vamos continuar lutando, jogo após jogo, para voltar a pontuar e jogar bem, subindo na tabela?, finalizou.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Botafogo na Ressacada, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Caso vença e outros resultados colaborarem, a equipe poderá sair da incômoda zona da degola já na 29ª rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente