PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gigantes ingleses voltam a entrar em campo pela Copa da Liga

Esta terça-feira é dia de grandes equipes entrarem em campo pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Com os compromissos pelo Campeonato Inglês para serem disputados somente no próximo final de semana, Arsenal, Manchester United e Manchester City buscam se manter vivos no torneio de mata-mata. Abrindo os confrontos das 16h45 (de Brasília), o [?]

19:15 | 23/10/2017

Esta terça-feira é dia de grandes equipes entrarem em campo pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Com os compromissos pelo Campeonato Inglês para serem disputados somente no próximo final de semana, Arsenal, Manchester United e Manchester City buscam se manter vivos no torneio de mata-mata.

Abrindo os confrontos das 16h45 (de Brasília), o Arsenal atua em casa, recebendo o modesto Norwich, no Emirates Stadium, em Londres. Na fase anterior, os Gunners avançaram com vitória suada diante do Doncaster, também em casa, por 1 a 0.

Confira a tabela atualizada e as principais notícias do Campeonato Inglês

Seguindo a lista dos primeiros jogos, o badalado elenco do Manchester United vai ao País de Gales visitar o Swansea City. Apesar do relativamente complicado duelo que tem pela frente, os Diabos Vermelhos chegam com moral após golear o Burton em sua estreia, como mandante, por 4 a 1.

O Manchester City, último dos atuais gigantes a atuar, entra em campo às 17h, para um duelo dentro de casa no Etihad. Grande sensação da temporada do futebol inglês, os Citzens de Gabriel Jesus, De Bruyne e Pep Guardiola encaram o Wolverhampton Wanderers Football Club, da segunda divisão da Inglaterra, depois de passar pelo West Brom com triunfo por 2 a 1.

A Copa da Liga Inglesa é uma das duas competições chamadas ?domésticas? realizadas na Inglaterra, ao lado da FA Cup. Iniciada em todo começo de temporada, o torneio reúne 92 equipes, com as 20 da Premier League entrando apenas na segunda rodada e possui sistema eliminatório simples, ou seja, com partidas únicas.

Confira os confrontos desta terça-feira pela EFL Cup (horários de Brasília):

16h45 Arsenal x Norwich

16h45 Bournemouth x Middlesbrough

16h45 Bristol City x Crystal Palace

16h45 Leicester x Leeds

16h45 Swansea x Manchester Utd

17h00 Manchester City x Wolves

Gazeta Esportiva

TAGS