PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gedoz espera o Furacão errando menos diante do Vitória

De virada, o Atlético Paranaense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez par ao São Paulo, e está cada vez mais próximo da parte de baixo da tabela de classificação. O meia Felipe Gedoz, que entrou no intervalo da partida no Pacaembu, falou sobre o sentimento ruim após a queda, especialmente porque o [?]

21:30 | 16/10/2017

De virada, o Atlético Paranaense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez par ao São Paulo, e está cada vez mais próximo da parte de baixo da tabela de classificação. O meia Felipe Gedoz, que entrou no intervalo da partida no Pacaembu, falou sobre o sentimento ruim após a queda, especialmente porque o time saiu na frente no marcador.

?Foi uma derrota que doeu muito, até pelo jeito que a partida estava, com a gente conseguindo a vantagem e depois deixando escapar?, disse o jogador, lamentando as falhas em pontos que já haviam sido estudados pelo time. ?Sabíamos da qualidade do São Paulo, com Hernanes e Cueva vindo de trás. Uma bola perdida seria muito complicada e pecamos onde não deveríamos?, acrescentou.

O Furacão volta a campo na quinta-feira, quando encara o Vitória, no Barradão. Novamente na briga para ser titular após ser preterido contra o Tricolor, Gedoz espera um time consciente do que errou, pois o duelo rubro-negro será direto, agora na parte debaixo da classificação. ?Temos que analisar o que a gente pecou para quinta-feira não acontecer novamente, porque lá contra o Vitória vai ser muito complicado também?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS