Participamos do

Ganso brilha com assistências de calcanhar, e Sevilla vence fácil

O Sevilla não teve dificuldades contra o modesto Cartagena, da terceira divisão espanhola, e estreou com vitória por 3 a 0 na Copa do Rei, jogando fora de casa. Os gols foram de Sarabia, Correa e Muriel. Apesar de não ter marcado, o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques do triunfo. Responsável [?]
17:30 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sevilla não teve dificuldades contra o modesto Cartagena, da terceira divisão espanhola, e estreou com vitória por 3 a 0 na Copa do Rei, jogando fora de casa. Os gols foram de Sarabia, Correa e Muriel.

Apesar de não ter marcado, o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques do triunfo. Responsável por duas assistências, ele não se contentou ?apenas? em dar os passes para os tentos, e fez isso com muita habilidade.

Na primeira, após bola dividida, ele acertou belo toque de calcanhar, deixando Correa em condições de chutar e fazer o segundo. Depois, já na etapa final, toque de letra para Muriel, que não desperdiçou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o tranquilo triunfo, o Sevilla respirou após levar goleadas para Spartak Moscou (5 a 1) e Valencia (4 a 0) na sequência. Contra o Cartagena, a partida de volta pela Copa do Rei acontece em novembro, com a equipe praticamente classificada.

Confira resultados da Copa do Rei:

Cartagena 0 x 3 Sevilla

Numancia 2 x 1 Málaga

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente